AMOR DA MINHA VIDA..!!

AMOR DA MINHA VIDA..!!
Um anjo do céu. Que trouxe pra mim É a mais bonita, a joia perfeita Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar Gota cristalina Tem toda inocencia. Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você E um anjo do céu Que me escolheu Serei o seu porto Guardião da pureza Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar Gota cristalina Tem toda inocencia Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não... vou cantar pra você..

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cantinho feliz... :]

felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.

O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Não só cria um espaço feliz para os que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.

E nunca esqueça que a felicidade começa de dentro para fora, nunca ao contrário.

Ser feliz é acima de tudo estar em paz consigo mesmo. 








Eu amo minha filha incondicionalmente e compreendo todas as suas necessidades antes mesmo delas começar a falar.










VIDA É AMOR...

CRISTO disse:
Sou o Caminho, a Verdade, a VIDA.
O AMOR também falou:
Moro nos cumes, nos abismos, no silêncio, onde domino o mundo,
pois vida sem amor é um grito parado no ar.


VIDA e AMOR...
Palavras abstratas que sempre nos acompanham.
Qual delas veio primeiro?
Deus criou o mundo, colocando tudo em seus devidos lugares.
Criou a natureza, os rios, os mares, sol, lua, estrelas,
flores, pássaros... o homem...a mulher.
O mundo estava pronto!
Ele criou tudo com imenso AMOR...
Porém, sentiu que faltava alguma coisa
para dar sentido à beleza produzida.
Foi aí que colocou na criação,esse nobre sentimento:
O AMOR.

A VIDA e o AMOR estão presentes no nosso dia a dia:
Num choro forte de criança nascendo,
numa união concretizada...
numa flor que desabrocha...
ou no olhar triste do idoso,
que sempre valorizou o amor!

Amor é vida... vida é amor...
Palavras poderosas que seguem juntas
enquanto corações pulsarem no peito

Quero simplesmente dizer que
esse site já nasce assim:
repleto de AMOR
MUITO AMOR... para dar...
MUITO AMOR para receber...

Espero de vocês, que sempre me acompanham,
ajudem a fortalecer esse espaço com vida e amor.
Ele existe por vocês e para vocês.

Apesar de tudo e acima de tudo
EU ACREDITO QUE VIDA É AMOR..







Ser feliz é ver todo dia


Um sorriso de criança,


É musica, é a dança,


É a paz, é o prazer


De descobrir a cada dia


Que a vida se inicia novamente,


A cada amanhecer.







Pensamento
...que tenha você no olhar o encantamento da vida,
...que tenha você no coração a plenitude do amor,
e acredite na grandeza de Deus, no destino do mundo,
na beleza da vida,
nos sonhos e na esperança.







Nenhum comentário:

Postar um comentário