AMOR DA MINHA VIDA..!!

AMOR DA MINHA VIDA..!!
Um anjo do céu. Que trouxe pra mim É a mais bonita, a joia perfeita Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar Gota cristalina Tem toda inocencia. Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você E um anjo do céu Que me escolheu Serei o seu porto Guardião da pureza Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar Gota cristalina Tem toda inocencia Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não... vou cantar pra você..

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PRINCESINHA EU TE AMO♥


 

PRINCESINHA!!! 

 Bela e doce princesinha
aquela que me devolveu a vida
em teus olhos vejo a luz
aquela que eu preciso para vencer...

A tua pureza é brilhante
quando me olhas me falas
que estas comigo sempre
e que eu consigo vencer...

Dizes eu não sou um fraco
e nesse momento me sinto
a pessoa mais amada
és meu anjo e minha força...

És minha maior riqueza
preciso de ti ao meu lado
minha pequena princesinha
Eu Te Amo Minha Filha!!



Dentro de mim mora um anjo Que não é de todo perfeito Mas que enche minha vida de encanto E às vezes mal cabe no peito. Dentro de mim mora um anjo Que mexe com todo meu ser E sua presença em meu mundo É minha razão de viver. Dentro de mim mora um anjo Que me cativa com o olhar Me envolve com seus sorrisos Me faz mil versos criar E que se não existisse Te juro!!! Teria que inventar! Dentro de mim mora um anjo Você tem que conhecer Ele é a pessoa mais linda E que está agora A me ler!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário