AMOR DA MINHA VIDA..!!

AMOR DA MINHA VIDA..!!
Um anjo do céu. Que trouxe pra mim É a mais bonita, a joia perfeita Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar Gota cristalina Tem toda inocencia. Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você E um anjo do céu Que me escolheu Serei o seu porto Guardião da pureza Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar Gota cristalina Tem toda inocencia Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não vou cantar pra você Vem ó meu bem Não chore não... vou cantar pra você..

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cantinho feliz...♡

 
Minha bebé pequenina
Que nasceste de mim!
Não há outro amor no Mundo
Como um amor assim!

És tudo o que sempre sonhei,
Tudo o que sempre quis.
Não há amor maior,
Nem que me deixe tão feliz!

Os teus cabelinhos castanhos
Iluminam o meu dia!
Os teus olhos, tão castanhos,
Enchem meu coração de alegria!

Quando te ouço chamar “Mãe”
Com a tua voz tão docinha,
Só me apetece dar-te beijos
Nessa tua linda carinha!

Serás sempre o meu bebé,
Minha linda ternura!
Mesmo quando fores mulher,
Serás sempre a minha doçura!

Enches-me a vida de alegria,
Meu coração de amor!
Desejo que sejas sempre feliz
E que nunca conheças a dor!

Teus pais nunca conhecerão
Um amor tão lindo igual,
Mesmo quando forem velhinhos
Amar-te-ão tal e qual!

És um doce, uma ternura,
És linda e és vaidosa…
Inteligente, meiguinha,
E também um pouco teimosa!

És uma menina tão bela,
Tão fofa e tão querida!
És tudo o que sempre sonhei!
És mesmo a minha vida!











Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho . Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial tão meiga tão cativante tão doce tão carinhosa tão encantadora tão fascinante tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor ... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem Te amo hoje Te amarei sempre... eternamente. 
Anjo amigo Só tu tens o dom de me fazer feliz Tu és a razão do meu viver És tudo que eu sempre quis Minha luz, meu caminho, meu querer A imagem de um anjo que desce Que me ilumina, em todas as direções E nas noites de frio me aquece Ouço sua voz nas canções Um anjo do céu que escolheu A minha alma entre outras mil O mundo todo ele me deu E meu coração assim o sentiu A Lua e as Estrelas, todas minhas O Sol e o Mar em sua imensidão Os Montes e a Estrada por onde caminhas Não há tristeza, nem escuridão Meu anjo, feliz eu sou contigo E foi Deus que um dia escreveu Que em você acharia um amigo Que acharia meu destino, meu eu. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário